Ações da Embratur são detalhadas em reunião entre o presidente da Agência e o presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados

O presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, reuniu-se, nesta quarta-feira (9/6), com o presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, deputado federal Bacelar. O encontro, realizado na sede da Agência, em Brasília, teve o objetivo de apresentar ao parlamentar as atividades da Embratur e contou, também com a participação dos diretores de Marketing, Inteligência e Comunicação, Silvio Nascimento, e de Gestão Corporativa, Edson Queiroz.

“A partir de julho a Embratur retorna ao trabalho de promoção internacional dos destinos brasileiros. Durante a pandemia, após a aprovação da Lei 14.002/2020, realizamos a promoção interna junto ao Ministério do Turismo e, com parceria institucional da Comissão de Turismo da Câmara e do seu presidente, deputado Bacelar, vamos continuar buscando soluções essenciais para o desenvolvimento do setor”, indicou Brito.

Um vídeo institucional sobre a atuação da Agência foi apresentado ao deputado Bacelar, que demonstrou sua satisfação com o trabalho de promoção executado. “O que precisar, estamos na Comissão para ajudar, por isso é muito importante que estejamos em contato contínuo. Parabéns pelo trabalho e contem sempre conosco”, disse.