Presidente da Embratur participa do lançamento da 1ª Conferência Mundial de Convention & Visitors Bureau

O presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, participou, via webconferência, do lançamento da 1ª Conferência Mundial de Convention & Visitors Bureau, realizado nesta segunda-feira (12/7). O evento está marcado para os dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022 em Salvador, na Bahia.

Segundo o presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau, Marcos Santiago, palestrantes de renome mundial serão convidados para abordar temas relevantes para o futuro dos negócios do turismo. São esperados cerca de 2000 especialistas dos maiores e mais disputados destinos mundiais como participantes da Conferência, que será realizada no Centro de Convenções de Salvador.

Junto ao Ministério do Turismo e à Confederação Nacional do Comércio, a Embratur é apoiadora da iniciativa. “A realização deste lançamento e do evento em si em Salvador é simbólica, pois é uma cidade que respira turismo e que anseia pela volta dos visitantes, assim como toda a região Nordeste e o Brasil. Contem com a Embratur para o que for necessário”, salientou o presidente da Embratur, Carlos Brito.