AVISO DE PAUTA

Embratur participa da maior feira de turismo rural do país, no Mato Grosso do Sul

Coordenadora de Cultura e Gastronomia da Agência, Ana Paula Jacques, vai moderar painel sobre essência dos negócios em turismo na 19ª RuralTur, no dia 14 de dezembro, em Campo Grande

Divulgação
Evento que começou na terça e vai até esta quinta ocorre na capital sul-matogrossense

13/12/23 – A Embratur estará presente na RuralTur, a maior feira de turismo rural do país, que acontece até o dia 14 de dezembro, em Campo Grande (MS). Dentro da programação, a coordenadora de Cultura e Gastronomia da Agência, Ana Paula Jacques, irá moderar o painel “Como divulgar e comercializar a essência dos negócios no Turismo Rural”, nesta quinta-feira (14), às 17h, na Arena Manoel de Barros. 

A 19ª RuralTur é um evento organizado pelo Sebrae-MS e tem o objetivo de promover o desenvolvimento do turismo rural com novos produtos e serviços, casos de sucesso, empresas de referência e experiências inspiradoras em todo o país. 

Na programação, que começou nesta terça-feira (12) e se encerra nesta quinta (14), estão previstas apresentações culturais, feira de produtos e serviços rurais com 150 expositores, palestras e painéis, rodadas de negócios com 60 empresas e interações do turismo rural.

Quer saber mais sobre o evento? Acesse: https://ruraltur.ms.sebrae.com.br/

Serviço:
Embratur na 19ª RuralTur
Painel “Como divulgar e comercializar a essência dos negócios no Turismo Rural”
Data: 14 de dezembro
Horário: 17h
Local: Arena Manoel de Barros. Campo Grande, Mato Grosso do Sul.