AVISO DE PAUTA

Natal (RN): Presidente da Embratur acompanha início da operação da Zurich Airport no Aeroporto da capital potiguar

Marcelo Freixo participará de solenidade e terá reuniões com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e com o trade turístico local 

.
.

16/02/24 – O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, participa na próxima segunda-feira (19), a partir das 14h, da solenidade de início da gestão da Zurich Airport Brasil como concessionária do Aeroporto Internacional de Natal (RN). A cerimônia marca a primeira relicitação de aeroportos no Brasil. 

Além de Freixo, participam do evento o ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e os porta-vozes da concessionária, Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, e Tobias Markert, CEO da Zurich Airport Latin America.

Na cerimônia, que acontecerá no andar térreo do aeroporto, a concessionária apresentará os planos de melhorias do terminal aéreo para o ano de 2024 e, após o coquetel de recepção, o presidente da Embratur ficará à disposição da imprensa. 

Ainda consta na agenda de Freixo um encontro com o trade turístico de Natal, na noite de segunda, e, na manhã de terça-feira (20), uma reunião com a governadora na sede do governo potiguar.

Serviço:
Cerimônia de transferência de responsabilidade do Aeroporto Internacional de Natal para a concessionária Zurich Airport Brasil
Quando: Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024
Horário: 14h
Local: Aeroporto Internacional de Natal, São Gonçalo do Amarante (RN).