Embratur leva potencial de turismo de negócios brasileiro para FIEXPO 2024, no Panamá
Ao lado de 14 co-expositores, Agência irá apresentar sustentabilidade a fornecedores e compradores internacionais do segmento MICE, com foco no mercado latino-americano
Divulgação
Feira de turismo no Panamá reúne fornecedores e compradores internacionais do segmento MICE até quinta-feira (13)
10/06/24 – O Brasil leva a sustentabilidade e a diversidade dos destinos brasileiros a uma das mais importantes feiras do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions/Events): a FIEXPO Latin America 2024. O evento, que começa nesta segunda-feira (10) e segue até quinta (13), no Panamá, reúne fornecedores e compradores internacionais do turismo de negócios e eventos, com foco na América Latina.
A Embratur participa da feira ao lado de 14 co-expositores e do Conselho Brasileiro de Turismo. O objetivo principal será estimular novos investimentos, empregos, atividades promocionais, além de apoiar pequenos empreendedores em todo o Brasil.
Em 2023, participaram da FIEXPO 1.024 Hosted Buyers, 516 expositores e 80 destinos, realizando mais de 11 mil reuniões de negócios. Isso resultou em um impacto direto de US$ 787 milhões em negócios captados entre os participantes.