Nota de pesar pelo falecimento de Fernando Brandão
Brandão era um profissional dedicado ao desenvolvimento de diversos segmentos do turismo, com grande experiência e passagens por multinacionais de hotelaria e de eventos
Divulgação
Brandão sempre atuou em prol do desenvolvimento do turismo do Brasil, como em grandes Redes de Hotéis de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro
A Embratur lamenta a morte de Fernando Brandão, aos 65 anos, nesta quinta-feira (23). Profissional dedicado ao desenvolvimento de diversos segmentos do turismo, com passagens por multinacionais de hotelaria e de eventos, ele atuava em seu último trabalho como consultor de Marketing de Destinos, na Unedestinos.
A despedida do amigo do turismo ocorre nesta sexta-feira (24), a partir das 13h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, e o sepultamento está marcado para as 17h.
Brandão sempre atuou em prol do desenvolvimento do turismo do Brasil, como em grandes Redes de Hotéis de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, foi responsável pela abertura e implantação da CVC Turismo Salvador e start up CVC Nordeste (Bahia, Pernambuco, Ceará), além de ser parceiro da Embratur em diversas ocasiões em Feiras Internacionais de Turismo.
Na promoção de destinos, esteve à frente do projeto “Destino Salvador da Bahia”, quando foi diretor-executivo do “Salvador Destination”, também colaborou com a divulgação do destino São Paulo, pelo Visite São Paulo em roadshows nacionais, além do trabalho mais recente como consultor de destinos da Unedestinos, a União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos.