Brasil com S: campanha nos EUA – #006

A Times Square tá diferente! Samba, sol, sustentabilidade: quem passou nos últimos dias pelo famoso cartão postal de Manhattan pode ter notado, num enorme painel de LED, um Brasil “spectacular” – e sim, com o nome próprio escrito com a letra S no lugar do tradicional Z em inglês. Com a retomada da Marca Brasil, a Embratur lançou esta campanha publicitária focada no público dos Estados Unidos, que é o segundo maior emissor de turistas para o nosso país. Uma das novidades é que, com exceção do vídeo veiculado na Times Square, todos os canais de circulação da campanha são digitais. E quem comenta mais sobre as estratégias, os bastidores, o conceito e o desenvolvimento dessa campanha é o coordenador de comunicação digital do Visit Brasil, Ícaro Souza, e a coordenadora de marketing da Embratur, Veridiana Pinto. Cola aqui, que o papo é reto e completo!

Apresentação: Matheuz Catrinck | Produção e roteiro: Juliana Marinho e Matheuz Catrinck | Edição: Thainara Nascimento | Arte: Ronald Andrade | Realização: Embratur

Acesse o nosso site!