Embratur participará da São Paulo Boat Show e Visit Pernambuco Travel Show

No dia 19 de novembro, acontecerá a abertura do São Paulo Boat Show, o mais importante salão náutico da América Latina, que terá como palco a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo, localizada paralelamente à marginal do Rio Pinheiros.

A Embratur, por meio de sua Presidência e da Gerência de Eventos e Feiras , estará presente com seus co-expositores, em um estande de 210m². O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, também estará cumprindo agenda no evento e despachando no local. Os co-expositores que estiverem interessados em participar no estande da Embratur, poderão se inscrever no link ao final da notícia.

Ainda neste mês, a Embratur participará da 2ª edição do Visit Pernambuco Travel Show, do dia 30 de novembro a 02 de dezembro. O evento tem como objetivo promover o turismo da região. Pernambuco é o estado sede do evento, que passou a fazer parte do calendário do trade, fazendo com que o encontro seja uma ótima oportunidade de estimular o desenvolvimento turístico.

O evento acontecerá em Porto de Galinhas e contará com o estande da Embratur. Os co-expositores que tiverem interesse em participar do estande da Embratur, poderão se inscrever no link abaixo.

Link de inscrição como co-expositor nos eventos em parceria com a Embratur: https://forms.gle/p67EcHfGD9PfJnRs5