Turismo Doméstico

A campanha “Ser Brasileiro é estar sempre perto de um destino incrível” teve o objetivo de promover o turismo interno durante o período mais difícil que já foi vivido pelo setor nos mais diversos aspectos. A campanha procurou valorizar os destinos nacionais, mostrando aos brasileiros as maravilhas e diversidades de cenários do país,  incentivando os brasileiros que viajam todo ano para o exterior a escolher o Brasil, tomando todos os cuidados necessários contra a Covid-19.

Através da campanha podemos ainda mostrar a importância do papel de cada brasileiro na recuperação das cidades afetadas com a suspensão do turismo, mostrando que o turismo gera renda, emprego e desenvolvimento e é parte fundamental da economia do país.

 

PÚBLICO-ALVO:

  • Turistas atuais e turistas potenciais (AS, AB, 25+);
  • Formador de opinião;
  • Trade turístico.

PERÍODO DE VEICULAÇÃO: 

  • Novembro 2020 e Abril 2021.

MERCADOS DE VEICULAÇÃO:

  • Nacional;
  • Regional: SP, MG, BA, RS, RJ, PE, CE e DF – (principais mercados emissores de turistas internos).

MEIOS:

  • TV aberta
  • TV fechada
  • Rádio
  • Mídia exterior estática e digital
  • Revista
  • Internet