Novo presidente da Anseditur visita a Embratur

O presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, esteve reunido, nesta quarta-feira (31/3), com o novo presidente da Anseditur (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais do Turismo), Ângelo Sanches Thurler, que também é secretário Municipal de Turismo do município de Canela/RS. Na oportunidade, foram apresentados os planos da Anseditur e da Embratur para a promoção turística dos destinos brasileiros com o intuito de estabelecer uma conexão ainda maior com os municípios.

No dia anterior à visita de Thurler à sede da Embratur em Brasília, o presidente Carlos Brito e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, participaram da Assembleia online quando também foi realizada a eleição da Anseditur. A chapa única do novo presidente foi declarada vencedora. “Como dissemos durante a eleição, queremos estar próximos de quem faz o Turismo nos destinos, que são os secretários e dirigentes municipais. Vamos manter o diálogo aberto e esta visita significa exatamente isso”, ressaltou Carlos Brito.

O novo presidente colocou a Anseditur à disposição da Embratur. “Neste momento precisamos unir forças para superar as dificuldades impostas pela pandemia”, disse Ângelo Sanches Thurler.

Acompanharam o encontro, pela Embratur, o diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação, Silvio Nascimento; o gerente de Unidades de Unidades no Exterior e Processos Administrativos, Heitor Kadri; e o Assessor Parlamentar, Paulo Guedes. Acompanhando o presidente da Anseditur estiveram presentes a assessora da Secretaria de Turismo de Canela/RS, Bianca Pletsch de Moraes, e a secretária executiva da ANSEDITUR, Meyre Leão.