Presidente da Embratur recebe organização do evento Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

O presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, esteve reunido nesta terça-feira (31/3), com o presidente da Sociedade Teatral da Fazenda Nova, Robinson Pacheco. A entidade é responsável pela organização do espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no maior teatro ao ar livre do mundo, em Pernambuco. Mais de quatro milhões de Turistas já assistiram as apresentações tradicionalmente marcadas para a Semana Santa.

Realizada desde 1968, a celebração da fé tem em seu elenco artistas de renome nacional, que que trazem sua expertise durante a peça “Jesus”, escrita por Plínio Pacheco, texto básico da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A cada ano, novos e antigos espectadores visitam a Fazenda Nova, no distrito do Brejo da Madre de Deus (PE). “Para quem visita Nova Jerusalém pela primeira vez, o encantamento com o espetáculo e os cenários é motivo para garantir a volta no ano seguinte”, explica Robinson Pacheco.

Na reunião com o presidente da Embratur, Robinson Pacheco e Vanderlei Gonçalves solicitaram apoio para a continuidade do espetáculo. “A Embratur fará todos os esforços para ajudar a organização da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém a ter sucesso neste projeto importantíssimo para o estado de Pernambuco e para o Brasil”, disse o presidente Carlos Brito.

Participou também da reunião, pela Embratur, o diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação, Silvio Nascimento. Pela Sociedade Teatral da Fazenda Nova, acompanhou o encontro o diretor de Projetos, Vanderlei Gonçalves