Representantes dos Bugueiros do Brasil são recebidos pelo presidente da Embratur

Em reunião realizada na sede da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), em Brasília, nesta quarta-feira (28/4), o presidente da Agência, Carlos Brito, recebeu a visita de representantes da categoria dos Bugueiros do Brasil. Na oportunidade, Ednilson Barbosa, da Associação dos Bugueiros de Maragogi (AL) e Gerson Morais, da Associação dos Bugueiros do Rio Grande do Norte, representaram a categoria.

“O buggy é um veículo que traz emoção e lazer, além de cumprir a importante missão de transportar passageiros em praias, dunas, lagoas e sítios históricos e culturais. A Embratur está sempre de portas abertas para os bugueiros turísticos”, disse Carlos Brito.

Durante a reunião foram discutidas demandas que beneficiam a categoria. Entre as reivindicações está a regulamentação da profissão, para que os profissionais estejam juridicamente aptos a solicitar financiamentos governamentais e outros benefícios.

Participaram da reunião, pela Embratur, o diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação, Silvio Nascimento e o gerente de Cerimonial, Alexandre Motta. Os visitantes estiveram acompanhados de Eliazar Ceccon, Kennedy Miranda e Bruno Silva.