Prefeito de Agrestina (PE) é recebido pelo presidente e pelo diretor de Marketing da Embratur

O presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, e o diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação, Silvio Nascimento, reuniram-se, nesta quarta-feira (28/4), com o prefeito de Agrestina (PE). A situação atual do município e as melhorias feitas recentemente para aumentar a visitação de turistas ao destino foram os temas tratados durante o encontro realizado na sede da Embratur, em Brasília.

Com recursos do Ministério do Turismo, o antigo Mercado Público da cidade foi reformado e agora será chamado de Mercado Cultural. Segundo Josué Mendes, a reinauguração está pronta para ser realizada e seria importante o auxílio da Agência para a divulgação e promoção do destino e, também, do novo Mercado Cultural.

Carlos Brito indicou que a Embratur e o Ministério do Turismo estão trabalhando com um alinhamento jamais visto e que o prefeito pode contar com todo o suporte da Agência. “O Nordeste brasileiro possui atrativos dos mais variados e a cidade de Agrestina é mais um destino interessantíssimo. O prefeito pode contar com a Embratur que, junto ao Ministério do Turismo, está feliz em ajudar da melhor forma”, disse o presidente da Agência.

A Primeira-Dama de Agrestina, Graça Mendes, também acompanhou a reunião.