A Embratur retomou a atuação internacional em julho de 2021, lançando uma campanha no Japão. Com o conceito “O Japão é sempre bem-vindo no Brasil”, o foco da comunicação foi promover os destinos de ecoturismo no país, segmento que tem forte apelo com o público japonês.
Nas peças de campanha, elementos da flora e da fauna brasileiras foram apresentados em formato de origami. Araras, golfinhos e vitórias régias representados pela milenar arte japonesa foram incluídos em paisagens preferenciais do público nipônico, como o Pantanal, o arquipélago de Fernando de Noronha e as Cataratas do Iguaçu. A campanha abordou também a isenção de visto para os viajantes japoneses que sonham em conhecer o Brasil.
A campanha foi veiculada em Tóquio, entre julho e agosto, durante os Jogos Olímpicos. Acesse www.thecountryofnature.com e confira a landing page especial criada para a campanha.
—
Quer ver as peças da campanha? Clique AQUI e acesse o instagram @embraturbrasil.