Lançada, em outubro de 2023, em parceria com o Sebrae, a campanha tem o conceito “Disfruta un Brasil Espectacular”, e busca mostrar a diversidade de destinos que o Brasil possui para agradar diversos perfis de turistas, destacando atrativos como sol e praia, natureza e a cultura do nosso país.
Destinos brasileiros
2023
Na América Latina, a campanha levou ao mercado latino a diversidade de atrações e experiências que os turistas podem encontrar no nosso país.
Segmentos como ecoturismo, aventura, natureza, cultura, gastronomia e sol e praia foram trabalhados nos mercados da Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Peru e México. O emissivo de turistas latinoamericanos referente à procura pelos mesmos segmentos representa 90% deste mercado para o Brasil.
YouTube
Acesse nosso canal do Visit Brasil para conferir todos os vídeos de campanhas realizadas pela Embratur.
A escolha do período de veiculação, segundo a área de marketing da Embratur, busca atrair os turistas em época de planejamento das férias nos países da América Latina. As campanhas ajudaram a potencializar, ainda mais, a entrada de visitantes estrangeiros no país que vêm em busca da cultura, da gastronomia e da biodiversidade brasileiras.