Campanhas
Conheça melhor as principais campanhas que a Embratur criou para divulgar o Brasil e seus destinos.
¡Uno, dos, tres, Brasil!

A Embratur finalizou o ano de 2021 com o lançamento da campanha “¡Uno, dos, tres, Brasil!”, que convida argentinos, chilenos, paraguaios e uruguaios a curtir o “melhor verão do mundo”. A campanha possui como foco a atração de turistas para a alta estação de verão, fortalecendo assim a retomada do...

LEIA MAIS »
Brazil is visa-free, come visit!

Com o intuito de atrair turistas norte americanos ao Brasil no período da alta estação de verão e fortalecer a retomada do turismo internacional no país, a Embratur lançou a campanha com o conceito “Brazil is visa-free. Come visit!”. Além de promover os destinos brasileiros nos EUA e apresentar diversos...

LEIA MAIS »
O Japão é sempre bem-vindo no Brasil

A Embratur retomou a atuação internacional em julho de 2021, lançando uma campanha no Japão. Com o conceito “O Japão é sempre bem-vindo no Brasil”, o foco da comunicação foi promover os destinos de ecoturismo no país, segmento que tem forte apelo com o público japonês. Nas peças de campanha,...

LEIA MAIS »
Pedacinhos do Brasil

A campanha “Pedacinhos do Brasil” teve o objetivo de promover o turismo interno durante o período desafiador da pandemia. A campanha procurou valorizar cada cantinho do Brasil, mostrando aos brasileiros as maravilhas e diversidades de cenários do país. A campanha abordou também o avanço da vacinação no país e estimulou...

LEIA MAIS »
Confira Também