Embratur participa de feira de viagens de aventura ATWS

A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) participa da edição 2021 da Adventure Travel World Summit (ATWS). Realizada entre os dias 20 e 24 de setembro em Hokkaido, no Japão, a Gerência de Promoção Internacional do Turismo de Natureza e Gerência de Relações Institucionais da Agência acompanham remotamente sessões interativas, palestras e reuniões para promover o turismo brasileiro no segmento de Ecoturismo.

O evento é realizado pela Adventure Travel Trade (ATTA), composta por 30 mil guias individuais, operadoras de turismo, pousadas, consultores de viagens, conselhos de turismo, marketing de destinos e organizações de gestão, educadores de atividades ao ar livre, empresas de equipamentos e mídia de viagens. Em 2021, a ATWS conta com representantes de 55 países, de todos os continentes.

“O Brasil está conectado com delegações de diversos países do mundo para trocar experiências e buscar o que há de mais inovador, com o objetivo atrair viajantes internacionais que possuem interesse em descobrir as belezas do nosso país pela via das viagens de aventura”, afirma Carlos Brito, presidente da Embratur.