Brazil. It’s more, so much more than you could ever imagine

A nova campanha da Embratur, lançada em outubro de 2022, convida espanhóis, portugueses, ingleses e alemães a conhecerem nossa cultura rica, mais de 7.000 km de praias, 6 biomas incríveis, uma gastronomia única e um povo acolhedor e multicultural. Venha conhecer um Brasil que é mais, muito mais do que você imagina!

Na campanha, lançada em outubro de 2022, a Agência ressalta que o Brasil é o destino perfeito para quem busca por uma viagem completa. São praias incríveis, natureza exuberante com 6 biomas para o turista conhecer, uma riqueza cultural incalculável e, claro, nossa hospitalidade. Além disso, o humor também faz parte da campanha, onde o “brasileirês” ensina os turistas europeus a falarem e entenderem um pouco mais algumas expressões tipicamente brasileiras.

A ação tem parceria do Sebrae e ocorre simultaneamente em quatro países: Espanha, Portugal, Inglaterra e Alemanha. Entre as ações, estão peças para TVs abertas e fechadas, redes sociais, banners em sites especializados em turismo, mídia exterior, companhias aéreas e imprensa em geral, sempre com foco na atração de turistas para o país, fortalecendo a retomada do turismo internacional.

 

CONFIRA O VÍDEO DA CAMPANHA

Acesse nosso canal do YouTube do Visit Brasil para conferir todos os vídeos da campanha.