AVISO DE PAUTA

WTM 2024: Embratur assina acordos, entrega prêmio de afroturismo e lança edital e painel de dados

Presidente da Agência, Marcelo Freixo participa do evento que acontece nos dias 15 e 16 de abril em São Paulo

.
.

12/04/24 – A Embratur participa da WTM Latin America nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo (SP). Profissionais de agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros, se encontrarão no evento para fazer networking e conhecer as tendências do setor.

No evento, a Embratur irá assinar Acordos de Cooperação Técnica (ACTs) com associações, institutos e representantes dos segmentos do turismo náutico, aéreo e do MICE (sigla para Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions/Events ou Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições/Eventos). 

Além dos acordos e reuniões, a Embratur irá entregar o 2º Prêmio do Afroturismo, no dia 15 de abril. O reconhecimento valoriza destinos de histórias negras, personalidades, culturas e profissionais que atuam na área.

Na ocasião, a Agência também irá lançar o edital do Programa de Apoio a Captação e Promoção de Eventos Internacionais e também um novo Painel de Dados que trará informações sobre emprego no setor de turismo.

Presidente da Embratur, Marcelo Freixo estará presente na cerimônia de abertura da WTM 2024, na próxima segunda-feira (15), a partir das 11h. 

Serviço:
Embratur na WTM 2024, em São Paulo (SP)
Data: 15 e 16 de abril
Local: Expo Center Norte, São Paulo.