EDITAIS
Embratur prorroga prazo de inscrição para interessados em participar das feiras IMEX Frankfurt e FIEXPO 2023
Candidatos a coexpositor da Agência têm até o próximo dia 10 para preencher o formulário. Os eventos ocorrem entre 23 e 25 de maio, na Alemanha, e de 19 a 22 de junho, no Panamá

04/04/2023 – A Embratur prorrogou até 10 de abril o prazo de inscrições para os interessados em participar das feiras internacionais IMEX Frankfurt e FIEXPO 2023. Os eventos ocorrem entre 23 e 25 de maio, na Alemanha, e de 19 a 22 de junho, no Panamá. Ambos são focados no segmento MICE (Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions/Reuniões, Incentivo, Conferências e Exposições).
Os coexpositores aptos a solicitar inscrição são órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta ou pessoas jurídicas de direito privado nacionais. Os candidatos devem atuar na comercialização de produtos e destinos turísticos que tenham cadastro junto ao Ministério do Turismo (Cadastur).
A análise dos inscritos seguirá critérios de pontuação estabelecidos pela Embratur no edital e as datas previstas para a divulgação do resultado são de 45 dias corridos antes do início da IMEX e 65 dias corridos antes do início da FIEXPO. Acesse aqui o edital [https://embratur.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Edital-Chamamento-01-2023.pdf].
A Embratur ressalta a importância de o interessado em ser coexpositor tomar ciência de todo o edital e, posteriormente, preencher o formulário de inscrição nestes links: IMEX Frankfurt e FIEXPO Latin America.
Notícias recentes
Presidente da Embratur negocia na Câmara dos Deputados benefício fiscal para setor do turismoAVISO DE ABERTURA DE SESSÃO PÚBLICA DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE – EMBRATUR/GPPMD nº 02/2022
Joinville (SC) será o próximo destino de capacitação da Embratur
Embratur, GRU Airport e Condor debatem retorno de voos Alemanha-Brasil
Conectividade em alta: Embratur participa de lançamento da Jetsmart de voos Brasil-Chile e Brasil-Argentina
Embratur participa do 4º Fórum CLIA Brasil 2022
Em Guayaquil, Embratur se reúne com associações para criar oportunidades de negócios
Morro de São Paulo (BA) é o próximo destino do workshop da Embratur
Roadshows pela Europa: Embratur inicia ciclo de rodada de negócios
Gestores de turismo de Recife (PE) recebem capacitação para promover turismo internacional
Ver mais notícias