PROMOÇÃO INTERNACIONAL

Ação inédita da TBO promove Rio de Janeiro e Carnaval do Brasil em feira nos Emirados Árabes Unidos

Com presença da Embratur, grupo líder global em distribuição de aéreo e hotéis para o Oriente Médio promoveu atrativos brasileiros pela primeira vez em suas campanhas para profissionais de turismo

Divulgação
É a primeira vez que a TBO promove o Brasil em suas campanhas voltadas para os profissionais de turismo

09/05/2024 – A Embratur e o Carnaval carioca marcaram presença na feira ATM Arabian Travel Market 2024, nos Emirados Árabes Unidos. O evento contou com a presença de 650 agentes de viagens e clientes do Grupo TBO, líder global em distribuição de aéreo e hotéis para o trade de agentes do Oriente Médio. É a primeira vez que a TBO promove o Brasil em suas campanhas voltadas para os profissionais de turismo.

Durante a feira, os agentes de viagem vivenciaram experiências de samba e Carnaval e também houve um sorteio de viagem com acompanhante para quatro noites no Rio de Janeiro em 2025. Os ganhadores assistirão ao Carnaval no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A premiação foi articulada pela Embratur, em parceria com a Visit Rio (Rio Convention & Visitors Bureaux), Riotur e Fairmont Rio Copacabana.

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, participou do encontro por vídeo. Na gravação, ele falou sobre as novas ações da Agência e cumprimentou os agentes de viagem e do grupo TBO na organização do evento. “Quero agradecer, em especial, ao Convention Bureaux e ao Hotel Copacabana, meus grandes parceiros no dia a dia na promoção do Brasil para o mundo e falar que o Brasil, o Rio de Janeiro e o Carnaval são, sem dúvida, um grande espetáculo a ser visitado e conhecido pelo mundo inteiro”, disse. 

“O Carnaval é a maior manifestação de alegria do planeta. Uma festa imperdível, sem nenhuma comparação. Então, venham para o Brasil, venham para o Rio de Janeiro e venham conhecer essa magia do carnaval. O Rio está preparado para receber a todos. Está de braços abertos. No Rio tem hotéis de luxo e tem inúmeras experiências que estão prontas para receber todos vocês”, convidou.

Além da filmagem com a fala do presidente da Embratur, os agentes de viagem também assistiram a vídeos apresentando o Brasil, o carnaval carioca e o Hotel Fairmont Copacabana. O mercado de turistas internacionais dos Emirados Árabes Unidos aprecia experiências de luxo e viagens em família.