PROMOÇÃO INTERNACIONAL
Ação inédita da TBO promove Rio de Janeiro e Carnaval do Brasil em feira nos Emirados Árabes Unidos
Com presença da Embratur, grupo líder global em distribuição de aéreo e hotéis para o Oriente Médio promoveu atrativos brasileiros pela primeira vez em suas campanhas para profissionais de turismo
09/05/2024 – A Embratur e o Carnaval carioca marcaram presença na feira ATM Arabian Travel Market 2024, nos Emirados Árabes Unidos. O evento contou com a presença de 650 agentes de viagens e clientes do Grupo TBO, líder global em distribuição de aéreo e hotéis para o trade de agentes do Oriente Médio. É a primeira vez que a TBO promove o Brasil em suas campanhas voltadas para os profissionais de turismo.
Durante a feira, os agentes de viagem vivenciaram experiências de samba e Carnaval e também houve um sorteio de viagem com acompanhante para quatro noites no Rio de Janeiro em 2025. Os ganhadores assistirão ao Carnaval no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A premiação foi articulada pela Embratur, em parceria com a Visit Rio (Rio Convention & Visitors Bureaux), Riotur e Fairmont Rio Copacabana.
O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, participou do encontro por vídeo. Na gravação, ele falou sobre as novas ações da Agência e cumprimentou os agentes de viagem e do grupo TBO na organização do evento. “Quero agradecer, em especial, ao Convention Bureaux e ao Hotel Copacabana, meus grandes parceiros no dia a dia na promoção do Brasil para o mundo e falar que o Brasil, o Rio de Janeiro e o Carnaval são, sem dúvida, um grande espetáculo a ser visitado e conhecido pelo mundo inteiro”, disse.
“O Carnaval é a maior manifestação de alegria do planeta. Uma festa imperdível, sem nenhuma comparação. Então, venham para o Brasil, venham para o Rio de Janeiro e venham conhecer essa magia do carnaval. O Rio está preparado para receber a todos. Está de braços abertos. No Rio tem hotéis de luxo e tem inúmeras experiências que estão prontas para receber todos vocês”, convidou.
Além da filmagem com a fala do presidente da Embratur, os agentes de viagem também assistiram a vídeos apresentando o Brasil, o carnaval carioca e o Hotel Fairmont Copacabana. O mercado de turistas internacionais dos Emirados Árabes Unidos aprecia experiências de luxo e viagens em família.
Notícias recentes
Presidente da Embratur negocia na Câmara dos Deputados benefício fiscal para setor do turismoAVISO DE ABERTURA DE SESSÃO PÚBLICA DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE – EMBRATUR/GPPMD nº 02/2022
Joinville (SC) será o próximo destino de capacitação da Embratur
Embratur, GRU Airport e Condor debatem retorno de voos Alemanha-Brasil
Conectividade em alta: Embratur participa de lançamento da Jetsmart de voos Brasil-Chile e Brasil-Argentina
Embratur participa do 4º Fórum CLIA Brasil 2022
Em Guayaquil, Embratur se reúne com associações para criar oportunidades de negócios
Morro de São Paulo (BA) é o próximo destino do workshop da Embratur
Roadshows pela Europa: Embratur inicia ciclo de rodada de negócios
Gestores de turismo de Recife (PE) recebem capacitação para promover turismo internacional
Ver mais notícias